Home Futebol Novidades agitam treino e Palmeiras terá reforços contra o Corinthians

Novidades agitam treino e Palmeiras terá reforços contra o Corinthians

Após queda para o CRB, Palmeiras mira reação diante do seu maior rival

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Um dia após a dura eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (10) na Academia de Futebol. A ordem agora é focar na sequência do Campeonato Brasileiro. De cara, o clássico contra o Corinthians, marcado para sábado (12), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada da competição.

PUBLICIDADE

Os titulares que estiveram ontem em campo realizaram o tradicional regenerativo. Enquanto isso, o restante do grupo esteve no gramado para um trabalho tático. Recuperado de lesão, o zagueiro Kuscevic está de volta e fica à disposição de Abel Ferreira.

Ele não atua desde o dia 18 de abril, quando se lesionou diante do Botafogo-SP, ainda pelo Paulistão. A volta de Kuscevic acontece em um momento importante, já que Gustavo Gómez está servindo a seleção paraguaia. Além dele, Alan Empereur está em fim de contrato e não tem ainda seu futuro definido.

PUBLICIDADE

Veja também: Abel comenta irritação de Scarpa e manda recado ao meia do Palmeiras

Outra boa notícia é Gabriel Menino, que perdeu os últimos três compromissos do Palmeiras. O jovem havia sido convocado para defender a seleção olímpica. Menino chegou ao Brasil nesta manhã e já se reapresentou.

Na sexta, Abel comanda a última atividade antes do Dérbi contra o Corinthians. Assim como o Verdão, o alvinegro vem de uma eliminação na Copa do Brasil, para o Atlético-GO.

LEIA MAIS: