Home Futebol Titular do Palmeiras preocupa e Abel pode ter desfalque importante

Titular do Palmeiras preocupa e Abel pode ter desfalque importante

Com dores no quadril, Patrick de Paula foi substituído no jogo entre Palmeiras e Chapecoense

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apesar da vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão, o torcedor do Palmeiras ficou receoso em relação à Patrick de Paula. O meio-campista do Verdão precisou ser substituído no fim do primeiro tempo após reclamar de muitas dores na região do quadril.

PUBLICIDADE

Depois de uma dividida com Ronei, Patrick de Paula sentiu o incômodo e tentou permanecer no campo, mas acabou pedindo para sair e deu lugar a Zé Rafael. Nas próximas horas, ele será melhor avaliado pelo departamento médico do Palmeiras para saber a gravidade.

Na entrevista coletiva, Abel Ferreira foi questionado se havia ocorrido algo mais sério com o volante. O português preferiu não dar detalhes, mas demonstrou pessimismo em utilizar Patrick de Paula nos próximos jogos.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Clube da Série A que contratar Deyverson, do Palmeiras

“Vamos falar com nosso departamento de Saúde e Performance. Infelizmente, hoje acho que perdemos mais um jogador, mas o treinador está aqui para arranjar soluções”, disse Abel.

Com gols de Wesley e Luiz Adriano, o Palmeiras conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o time paulista na sétima posição com três pontos.

– Neste momento todos sabem em que ponto estamos. Treinador quer sempre o melhor, porque quando ganha, ganhamos todos, mas quando perde, perde o treinador. A cobrança dos resultados é sempre em cima do técnico. Ninguém vai querer saber se teve ausência ou não, todo mundo quer ganhar. Mas o mais importante é sentir que o time está competitivo, com pegada, que apesar das ausências eles querem. Isso me deixa confiante e contente – avaliou Abel.

Agora, a ordem é virar a chave e focar no compromisso frente o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em Alagoas, o Verdão venceu por 1 a 0. A equipe joga o clássico contra o Corinthians, sábado, às 19h, no Allianz Parque.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Abel comenta irritação de Scarpa e manda recado ao meia