Home Futebol Gustavo Henrique é desfalque de última hora do Flamengo para duelo contra o Coritiba pela Copa do Brasil

Gustavo Henrique é desfalque de última hora do Flamengo para duelo contra o Coritiba pela Copa do Brasil

Flamengo comunicou o corte do zagueiro da lista de relacionados para o duelo desta quarta-feira (16)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois da vitória fora de casa pelo placar de 1 x 0, o Flamengo tem uma importante vantagem para garantir sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Mas o Rubro-negro terá um desfalque inesperado para a partida contra o Coritiba. Isso porque Gustavo Henrique foi retirado da relação do jogo. A informação foi divulgada através do Twitter oficial do clube.

PUBLICIDADE

Com isso, Willian Arão e Rodrigo Caio, de volta a equipe após servir a seleção brasileira, devem formar a dupla de zaga titular nesta noite.

Mais informações do Flamengo

Ainda sem poder contar com Rogério Ceni, com Covid-19, a equipe carioca terá desfalques importantes para o jogo que acontece no Maracanã, nesta quarta-feira (16), às 21h30. Isso porque além de Gustavo Henrique, o clube não poderá contar com Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, na Copa América. Pedro, também com coronavírus e Thiago Maia e César, em recuperação de cirurgias, completam a lista de ausências do Flamengo. Mesmo assim, o Rubro-negro é considerado o favorito para o duelo, principalmente pela vitória na partida de ida.

Maurício Souza, novamente no banco de reservas, deverá escalar o Fla da seguinte forma: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Muniz.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Bruno Henrique comemora elenco do Flamengo ‘dando recado’ na temporada

Mercado da Bola: Para tirar jogador do Flamengo, clube oferece salário milionário, casa e carro