Home Futebol Gustavo Mosquito celebra 50 jogos pelo Corinthians: ‘Um privilégio’

Gustavo Mosquito celebra 50 jogos pelo Corinthians: ‘Um privilégio’

Atacante do Timão tem se sobressaído como titular e almeja mais com a camisa corinthiana

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.
PUBLICIDADE

Na vitória do Corinthians por 1×0 contra o América-MG, o atacante Gustavo Mosquito completou 50 jogos com a camisa do Corinthians.

Sobretudo, a marca foi comemorada em grande estilo, já que foi Mosquito quem sofreu o pênalti para o gol de Fábio Santos.

Em entrevista a Corinthians TV, o jogador disse “não era para qualquer um” atingir 50 jogos com o clube alvinegro.

PUBLICIDADE

“Muito feliz, um privilégio. 50 jogos com essa camisa é uma marca gigante. Quero muito mais. Coloco objetivos, metas na minha vida e na minha carreira e vou em busca com muita dedicação. Só Deus e minha família sabem o que eu passei para chegar até aqui. Agora é seguir, porque a gente merece muito mais.”

Gustavo Mosquito sofreu os últimos três pênaltis do clube, contra Palmeiras, Atlético-GO e América-MG. No entanto, apenas o último foi convertido.

Sobre a vitória, o lateral Fábio Santos, autor do único pênalti convertido até aqui disse que se Mosquito continuar “fazendo isso aí, terminaria a carreira com 70 gols.”

Gustavo tem se firmado no Timão desde o fim da última temporada. A princípio, viveu entre oscilações e empréstimos desde sua contratação, em 2019.

PUBLICIDADE

Contudo, desde que retornou ao Timão, foram 44 jogos e nove gols marcados.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE