Home Futebol Hulk admite que Atlético precisa melhorar no quesito ofensivo

Hulk admite que Atlético precisa melhorar no quesito ofensivo

Galo fez apenas cinco gols nas cinco primeiras partidas do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Tido como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Atlético tem se colocado para corresponder tais expectativas. Mas no quesito ofensivo, o estrelado ataque do Galo tem deixado a desejar nestes primeiros jogos do certame.

Nas cinco primeiras partidas do Brasileirão, foram apenas cinco gols de um time que tem jogadores como Hulk, Keno, Vargas, Eduardo Sasha, Savarino e cia. Aliás, um gol marcado em cada um dos confrontos atleticanos na competição. E Hulk admite que o time comandado por Cuca precisa ir melhor neste aspecto para crescer na competição.

“A gente procura, tenta e cria. Foi assim ontem (no empate com a Chapecoense, 1 a 1) e nos outros jogos. Mas infelizmente não estamos tomando as melhores decisões na hora de finalizar. Por vezes falta um pouco de sorte para a gente, mas a gente está lutando e buscando”, disse Hulk em entrevista coletiva,

PUBLICIDADE

“Se for ver as estatísticas, tivemos muitas chances para fazer gols. Ontem mesmo (segunda) teve uma cabeçada minha na trave, o meu chute que o goleiro deles fez uma boa defesa, também um do Hyoran. Foram muitos lances que a gente poderia ter feito gol e não conseguiu. Quando as coisas não acontecem a gente tem que caprichar e melhorar. Quando fizermos 1 a 0, ter a coragem de fazer mais”, comentou o atacante.

Na próxima rodada, o Ceará é o adversário do Atlético. Com o tropeço diante da Chape, o Galo espera se reabilitar diante do Vozão e conquistar a chance de se aproximar pela briga pela liderança do Brasileirão, nas palavras de Hulk.

“Não temos que ficar lamentando. Todos os jogadores tem que ter consciência e responsabilidade destes resultados. O Cuca vem fazendo um ótimo trabalho e o que ele pede em campo, a gente tenta fazer, mas às vezes a gente não consegue. Mas já temos um jogo importante contra o Ceará e é esquecer esse resultado negativo e melhorar o que a gente precisar melhorar”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Atlético-MG perde mais um jogador contra o Ceará; veja a provável escalação

Veja quanto o Atlético-MG vai receber pela parceria com a Amazon