Home Futebol Atlético-MG perde mais um jogador contra o Ceará; veja a provável escalação

Atlético-MG perde mais um jogador contra o Ceará; veja a provável escalação

Fora de casa, Atlético pega o Ceará na 6ª rodada do Brasileirão; veja os prováveis times

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ceará x Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira (24) às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo realizou hoje o último treinamento antes da viagem para a capital cearense.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético-MG contra o Ceará

Depois de empatar em casa, com a Chapecoense, o Galo agora terá dois compromissos longe da capital mineira. Diante do Vozão, o técnico Cuca segue com uma série de problemas para definir o time titular. Por conta da Covid-19, Nacho Fernández mais uma vez fica impossibilitado de ser escalado.

Além do meia argentino, Nathan, Dylan, Marrony e Micael são os demais que testaram positivo para o coronavírus. Igor Rabello já estava afastado antes mesmo do duelo frente o Internacional, em Porto Alegre. Hoje, o clube confirmou que Eduardo Sasha também contraiu a doença.

PUBLICIDADE

Veja também: Veja quanto o Atlético-MG vai receber pela parceria com a Amazon

Na disputa da Copa América, Eduardo Vargas (Chile), Alan Franco (Ceará), Junior Alonso (Paraguai), Savarino e Sávio (sub-17) completam a lista de desfalques. No departamento médico estão Dodô e Rafael.

Na tabela de classificação, o alvinegro ocupa neste momento a quinta posição com 10 pontos. Em caso de vitória sobre o Vozão, os mineiros podem terminar a rodada no G4.

A provável escalação do Atlético diante do Ceará é a seguinte: Everson, Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana, Allan, Tchê Tchê, Jair e Hyoran; Keno e Hulk.

Assistir Ceará x Atlético-MG ao vivo na TV

A partida terá transmissão ao vivo dos canais Premiere, do SporTV.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Ceará x Atlético-MG

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Arena Castelao
  • Rodada: 6ª do Brasileirão
  • Competição: Série A

Ceará: Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Kelvyn, Fernando Sobral, Marlon (Charles ou Vina), Lima e Mendoza; Saulo Mineiro.

Atlético: Everson, Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana, Allan, Tchê Tchê, Jair e Hyoran; Keno e Hulk.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG assina contrato com meio-campista