Home Futebol Inglaterra x Alemanha: Muller perde chance incrível no jogo na Eurocopa; veja o lance

Inglaterra x Alemanha: Muller perde chance incrível no jogo na Eurocopa; veja o lance

Seleção alemão acabou eliminada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Quando o confronto entre Inglaterra x Alemanha ainda marcava apenas 1 a 0 para os ingleses, o meia-atacante Thomas Muller teve a chance do jogo para igualar o placar e devolver os alemães de volta à partida. O jogador recebeu passe em profundidade de Havertz, que aproveitou erro de Sterling.

PUBLICIDADE

O camisa 25 então disparou, puxou para a perna direita, ficou cara a cara com o goleiro Pickford, mas bateu para fora. Assista ao lance:

https://twitter.com/LigadosNoTimao/status/1409930430325866502

PUBLICIDADE

Minutos depois a Inglaterra aproveitou o desespero dos alemães e ampliou a vantagem. O English Team já havia aberto o placar com Sterling. O segundo gol foi marcado por Harry Kane.

Com a vitória por 2 a 0, a Inglaterra se classifica para as quartas de final da Eurocopa e agora espera o vencedor de Suécia x Ucrânia.

Despedida
A derrota para a Inglaterra marcou ainda o fim da era Joachim Low à frente da seleção da Alemanha. O treinador, que ficou por 15 anos no comando técnico da equipe, se despede oficialmente e dá vaga ao técnico Hansi Flick, bicampeão alemão com o Bayern de Munique e vencedor da Liga dos Campeões 2019/20.

Leia mais:
Mercado da Bola: Clubes do exterior estão de olho em promessa do Flamengo; Multa é de mais de R$400 milhões

PUBLICIDADE