Home Mídia Esportiva Inglaterra x Áustria: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Inglaterra x Áustria: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Inglaterra x Áustria se enfrentam em amistoso preparatório para a Euro às 16h desta quarta-feira (2)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Euro está chegando e, antes da competição em si, há a disputa dos jogos amistosos dos times participantes. Um destes jogos é Inglaterra x Áustria, ás 16h. O Torcedores.com mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Inglaterra x Áustria será exclusiva do Estádio TNT Sports. O serviço trará os principais amistosos pré-Eurocopa para seus assinantes e preparar a torcida para as emoções do torneio.

Em busca do título inédito (e da final inédita, pois nunca disputou a decisão da Euro), a Inglaterra quer confirmar de vez a força da equipe que chegou às semifinais da última Copa do Mundo, com sonhos de dar, finalmente à sua torcida, a oportunidade de conquistar um título.

PUBLICIDADE

Gareth Southgate não deve contar com Maguire, que se recupera de lesão e ainda não sabe se irá contar com o jogador do Manchester United na Eurocopa. A equipe que deve entrar em campo não deve contar com vários atletas que serão poupados por causa do fim da temporada. Harry Kane e Pickford, titulares costumeiros, devem jogar.

A Áustria também se prepara para a disputa da Euro, na qual só disputou por duas vezes e ainda nem sequer venceu. Contra a Inglaterra, o time treinado por Franco Foda, ex-jogador de destaque no anos 90 e 2000, tentará desbancar a força dos ingleses.

O grande nome do time austríaco é Alaba, que defenderá o Real Madrid na próxima temporada após anos de títulos com o Bayern de Munique. Para este amistoso, Arnautovic é desfalque devido a lesão e Ilsanker e Oniswo são as dúvidas do treinador para este jogo.

Confira as prováveis escalações de Inglaterra x Áustria

PUBLICIDADE

Inglaterra

Pickford; Trippier, Coady, Mings e Shaw; Henderson, Rice e Bellingham; Sancho, Harry Kane e Grealish

Técnico: Gareth Southgate

Áustria

PUBLICIDADE

Lindner; Lainer, Hinteregger, Dragovic e Ulmer; Schlager e Grillitsch; Baumgartner, Sabitzer e Alaba; Grbic

Técnico: Franco Foda