Home Futebol Internacional aguarda pelo Departamento Médico e tem dúvidas no time para a Copa do Brasil

Internacional aguarda pelo Departamento Médico e tem dúvidas no time para a Copa do Brasil

Miguel Angel Ramírez aguarda por novidades enquanto tem a sua continuidade questionada

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Em primeiro lugar, o Internacional precisará vencer. Posteriormente, conquistar um bom desempenho coletivo para começar a acalmar o tumultuado ambiente colorado. Só que para isso, o técnico Miguel Angel Ramírez necessita definir o time que encara o Vitória, nesta quinta-feira, no estádio Beira-Rio às 21h30. E o treinador tem problemas. São pelo menos três jogadores que ainda dependem de avaliações médicas, gerando dúvidas na escalação.

PUBLICIDADE

Os problemas começam na defesa. Lucas Ribeiro sofreu um entorse no tornozelo e não tem treinado. Como resultado, Zé Gabriel vira o grande candidato a entrar no time colorado para formar dupla com Victor Cuesta. Outra alternativa, porém menos provável, é Pedro Henrique, expulso no domingo passado na goleada sofrida diante do Fortaleza.

Além de Lucas Ribeiro, Maurício e Lucas Ramos também precisam de uma sinalização positiva para serem relacionados. Ambos sofreram de uma indisposição estomacal no final de semana e ficaram afastados. A diferença é que eles já participaram de alguns trabalhos nesta semana e tendem a ser utilizados por Ramírez.

PUBLICIDADE

Reforços das Seleções?

Por fim, o técnico espanhol terá mais desfques. Os dois jogadores do Internacional que serviram as suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo retornaram nesta quarta-feira para Porto Alegre. Carlos Palácios e Paolo Guerrero, porém, não ficam à disposição para o jogo contra o Vitória. Além disso, devem desfalcar mais logo em seguida por conta do início da Copa América no final de semana.

Provável escalação

Com a vantagem na eliminatória pela vitória de 1 a 0 fora de casa, o Inter poderá até empatar para avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, as exigências por bons desempenhos feitas a comissão técnica pressionam a equipe para conquistar mais um resultado positivo contra os baianos. O time deve ser confirmado por Miguel Angel Ramírez com: Daniel; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson e Taison; Caio Vidal, Patrick; Yuri Alberto.

LEIA MAIS:

“Não posso fechar os olhos para o que o torcedor fala”, diz dirigente do Internacional

PUBLICIDADE

Miguel Angel Ramírez terá que acatar exigências da direção para ter continuidade no Inter