Home Futebol Veja a lista de desfalques do Internacional para encarar o Vitória pela Copa do Brasil

Veja a lista de desfalques do Internacional para encarar o Vitória pela Copa do Brasil

O Internacional não deve contar com quatro atletas para o jogo contra o Vitória pela 3ª fase da Copa do Brasil. Confira os nomes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa do Brasil segue pegando fogo! E nesta quinta(10), Internacional x Vitória se enfrentam no estádio Beira-Rio, em jogo de volta da 3ª fase da competição. A partida está prevista para as 21h30.

PUBLICIDADE

Desfalques do Internacional

E o Colorado já não terá seu treinador Miguel Angel Ramírez, após o mesmo testar positivo para a covid-19. Já quanto ao time que vai à campo, são quatro os desfalques. Os dois primeiros são recorrentes por lesão: Moledo e Rodrigo Dourado. Já os outros dois estão fora por estarem servindo suas respectivas seleções. Guerrero estava com a seleção peruana, e Palacios estava com a seleção chilena.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Internacional

Uma provável escalação do Inter tem: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick.

No jogo de ida, o Colorado venceu por 1×0 fora de casa, e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil até com um empate.

Tudo sobre o duelo entre Internacional e Vitória, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Real Madrid cogita oferecer quantia milionária e zagueiro por Mbappé

Internautas provocam Domenico Gatto após classificação do CRB contra o Palmeiras

Depois da Mastercard, Copa América perde a exibição de mais uma marca