Home Extracampo Internautas provocam Domenico Gatto após classificação do CRB contra o Palmeiras

Internautas provocam Domenico Gatto após classificação do CRB contra o Palmeiras

O Palmeiras foi surpreendido pelo CRB, e acabou sendo eliminado em casa da Copa do Brasil. Sobrou até para o radialista Domenico Gatto

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Essa é a Copa do Brasil… Depois do Palmeiras ter vencido o CRB em Alagoas por 1×0, tudo dava a crer que o confronto já estava decidido. Mas a equipe nordestina foi no Allianz Parque, venceu pelo mesmo placar, levou o duelo para os pênaltis e eliminou o atual campeão da competição surpreendentemente.

PUBLICIDADE

A web não perdoou ninguém, mas uma figura palmeirense acabou sendo o principal alvo dos memes. Trata-se do radialista Domenico Gatto. Não só pelo fato do mesmo ser palmeirense, mas também por uma declaração um tanto quanto polêmica feita na última segunda(7).

Na ocasião, Domenico menosprezou a vitória do Santos em cima do Ceará pelo Brasileirão, e chamou as equipes nordestinas e até a Copa do Nordeste de ‘lixos’.

PUBLICIDADE

Como o brasileiro tem boa memória, o radialista sofreu após a derrota do Palmeiras para um time nordestino.

Veja os melhores tweets ‘zuando’ Domenico Gatto:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/osubversorr/status/1402788352202526726?s=20

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Domenico faz as vezes de narrador nas transmissões da rádio Energia 97 FM. Na emissora, todos os quatro times grande de São Paulo tem narradores-torcedores, e Domenico é o locutor oficial do Palmeiras. No jogo de hoje, ele estava lá mais uma vez, e sua narração também repercutiu.

https://twitter.com/colunadobena/status/1402789369451266050?s=20

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: ‘Substituto de Gerson’ está disposto a reduzir salário para fechar com o Flamengo

Eliminatórias da Copa do Mundo: Como anda a briga por uma vaga na América do Sul

Palmeiras é eliminado na Copa do Brasil e vira piada na web; veja os memes