Home Futebol Internacional x Palmeiras: assista AO VIVO ao jogo do Brasileirão Feminino 2021

Internacional x Palmeiras: assista AO VIVO ao jogo do Brasileirão Feminino 2021

O duelo Internacional x Palmeiras tem transmissão do ELEVEN Sports

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, Internacional e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (3), a partir das 15 horas, no SESC Campestre, em Porto Alegre-RS.  O duelo tem transmissão da CBF TV, através do ELEVEN Sports, e você posse assistir todas as emoções no Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Assista ao jogo ao vivo:

PUBLICIDADE

O Internacional é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro Feminino, com 21 pontos colocados, e tem um retrospecto de seis vitórias, três empates e duas derrotas.

Detentor da melhor defesa e do segundo melhor ataque do torneio nacional, o Palmeiras segue na segunda colocação – posição que ocupa há quatro rodadas – com um ponto a menos do que o líder Corinthians. No total, o elenco palestrino acumula 27 pontos em 11 partidas (8V, 3E, 30GP e 8GC) e é o único time invicto no Brasileirão.

Quando o assunto são os confrontos contra times do sul em 2021, o Verdão ostenta um retrospecto positivo e venceu as duas partidas que jogou. A primeira foi uma vitória pelo placar de 3 a 0, contra o Avaí/Kindermann (segunda rodada), em Caçador-SC. Já a segunda, foi a goleada por 4 a 1 diante do Grêmio (quinta rodada), no Allianz Parque.  Essa será a segunda vez em que as Palestrinas enfrentam o Internacional na história do futebol feminino.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE