Home Futebol Internacional terá 5 desfalques contra a Chapecoense; veja quem está fora

Internacional terá 5 desfalques contra a Chapecoense; veja quem está fora

Fora de casa, Internacional encara a Chape pela 6ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na reestreia de Diego Aguirre, o Internacional enfrenta a Chapecoense na noite desta quinta (24) às 19h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na volta ao Colorado, o uruguaio não deve fazer grandes modificações na equipe.

PUBLICIDADE

Vice-campeão da edição passada, o Internacional não inicia bem nesta temporada. Com cinco pontos conquistados depois de cinco jogos disputados, o time gaúcho iniciou a rodada na 13ª colocação e é dona da pior defesa, com nove gols sofridos.

A princípio, Daniel e Heitor estão mantidos, mesmo com os retornos de Marcelo Lomba e Saravia, recuperados da Covid-19. Como ficaram um período sem treinos, provavelmente iniciam no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Certeza mesmo serão os desfalques dos atacantes Taison e Paolo Guerrero, o lateral-esquerdo Moisés e o zagueiro Rodrigo Moledo. Ambos sofrerem lesões musculares e estão vetados pelo departamento médico. Carlos Palácios está com a seleção do Chile, na Copa América.

Na tabela de classificação, o time gaúcho é o 13ª colocado com cinco pontos.

A provável escalação do Internacional diante da Chapecoense é a seguinte: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Johnny), Mauricio (Caio Vidal), Edenílson e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Ficha técnica: Chapecoense x Internacional

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 24 de junho de 2021, quinta-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

PUBLICIDADE

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Derlan; Anderson Leite, Guedes, Ravanelli, Lima e Fernandinho; Anselmo Ramon e Perotti.
Técnico: Jair Ventura

Internacional: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Johnny), Mauricio (Caio Vidal), Edenílson e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
Técnico: Diego Aguirre

LEIA MAIS: