Home Extra Brasileirão: veja onde assistir o jogo do seu time na 6ª rodada da Série A

Brasileirão: veja onde assistir o jogo do seu time na 6ª rodada da Série A

Brasileirão Série A segue neste meio de semana; veja onde assistir aos jogos da 6ª rodada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A 6ª rodada do Brasileirão Série A terá início nesta quarta-feira com quatro partidas. Todos eles acontecem às 19h. O complemento será na quinta, com os outros seis jogos. O Torcedores.com mostra onde assistir o seu time neste meio de semana.

PUBLICIDADE

Onde assistir aos jogos da 6ª rodada do Brasileirão

Flamengo x Fortaleza – 19h – Maracanã – Premiere

São Paulo x Cuiabá – 19h – Morumbi – Premiere e SporTV

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino x Palmeiras – 19h – Nabi Abi Chedid – Premiere e SporTV

Atlético-GO x Fluminense – 19h – Antônio Aciolly – Premiere e SporTV

América-MG x Juventude – 16h – Independência – Premiere

Corinthians x Sport – 19h – Neo Química Arena – Premiere

PUBLICIDADE

Ceará x Atlético-MG – 19h – Castelão – Premiere

Chapecoense x Internacional – 19h – Arena Condá – Premiere e SporTV

Grêmio x Santos – 21h30 – Arena do Grêmio – Globo e Premiere

“Decisão” no Morumbi

Após a derrota para o Santos, no último final de semana, o sinal de alerta foi ligado. Em cinco jogos realizados até aqui, o São Paulo não venceu nenhuma, somando apenas dois pontos. Neste momento, a equipe comandada por Hernán Crespo ocupa a 18ª posição.

PUBLICIDADE

Para encarar o Cuiabá, o treinador argentino seguem sem poder contar com jogadores importantes. No departamento médico, o zagueiro Miranda segue fora, assim como Luciano, que sofreu um estiramento no clássico com o Peixe. Luan também deve ser ausência. Por outro lado, há uma possibilidade de Daniel Alves ao menos ser relacionados.

Flamengo x Fortaleza

Com três jogos realizados até aqui, o Flamengo soma seis pontos e ocupa neste momento a 10ª posição. Na último final de semana, o Rubro-Negro tropeçou em casa ao ser derrotado pelo Red Bull Bragantino. O resultado fez os cariocas descolarem das primeiras colocações na tabela.

O Fortaleza é uma grata surpresa neste início de Brasileirão. Desde a chegada de Juan Pablo Vojvoda, o Leão do Pici evoluiu, avançou na Copa do Brasil eliminando seu maior rival e hoje é dono da segunda melhor campanha da Série A. Em cinco partidas, são três vitórias e dois empates. Entre elas, uma sonora goleada por 5 a 1 sobre o Internacional.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE