Home Futebol Flamengo x Fortaleza: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

Flamengo x Fortaleza: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

Flamengo x Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (23) às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Flamengo x Fortaleza assistir

Como chegam as equipes

Com três jogos realizados até aqui, o Flamengo soma seis pontos e ocupa neste momento a 10ª posição. Na último final de semana, o Rubro-Negro tropeçou em casa ao ser derrotado pelo Red Bull Bragantino. O resultado fez os cariocas descolarem das primeiras colocações na tabela.

PUBLICIDADE

Entretanto, o Flamengo sabe que possui dois jogos a menos que o time cearense. Com isso, o duelo de amanhã é considerado um embate direto no cenário atual.

O Fortaleza é uma grata surpresa neste início de Brasileirão. Desde a chegada de Juan Pablo Vojvoda, o Leão do Pici evoluiu, avançou na Copa do Brasil eliminando seu maior rival e hoje é dono da segunda melhor campanha da Série A. Em cinco partidas, são três vitórias e dois empates. Entre elas, uma sonora goleada por 5 a 1 sobre o Internacional.

Desfalques Flamengo

Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Isla (Chile) e Piris (Paraguai).

Ficha técnica: Flamengo x Fortaleza

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro
  • Rodada: 6ª do Brasileirão
  • Competição: Série A

Provável escalação Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz (Pedro).

PUBLICIDADE

Provável escalação Fortaleza: a definir

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Fla fecha a contratação de goleiro: ‘É um sonho’