Home Futebol Mercado da Bola: site revela 3 ‘concorrentes’ do Flamengo por Kenedy

Mercado da Bola: site revela 3 ‘concorrentes’ do Flamengo por Kenedy

Destaque no Granada, nome de Kenedy repercute no mercado da bola; Flamengo seria um dos interessados

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O futuro do atacante Kenedy é ainda uma verdadeira incógnita neste mercado da bola. Apesar de negar publicamente o interesse pelo jogador de 26 anos, o Flamengo sonha em tê-lo como reforço para a sequência da temporada, conforme publicou recentemente o ge.com

Se, de fato, houver desejo pela contratação de Kenedy, o Flamengo terá concorrentes no exterior. Ao menos, é o que informa o site fichajes.net: Valencia, Celta de Vigo e o Granada, o qual estava emprestado pelo Chelsea, teriam o atleta como alvo.

No Granada, Kenedy deixou ótima impressão sendo um dos grandes destaques da equipe na última temporada. Prova disso é que os espanhois desejam estender sua continuidade. Entretanto, como está valorizado, é provável que ele alce voos mais altos.

PUBLICIDADE

Veja também: Arrascaeta ‘ignora’ Palmeiras e lista os 6 grandes clubes do Brasil

O Chelsea, o qual possui contrato com Kenedy até maio de 2024, não descarta dar uma nova chance ao atacante brasileiro. Para que o cenário se confirme, porém, é preciso do aval do técnico Thomas Tuchel, o que selaria seu retorno ao clube londrino.

Flamengo de olho

De acordo com o ge.com, o nome de Kenedy agrada o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e outros representantes da diretoria rubro-negra. Contudo, é ciente que não se trata de uma negociação das mais faceis. A probabilidade maior é que os cariocas aguardem a abertura da janela europeia para quem sabe dar o bote no mercado da bola.

Em tratamento de uma lesão no tornozelo, Kenedy utiliza a estrutura do Ninho do Urubu. Comprado pelo Chelsea em 2015, ele renovou o contrato recentemente até meados de 2024. Pelo Granada foram 44 jogos e oito gols marcados.
LEIA MAIS: