Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de goleiro: ‘É um sonho’

Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de goleiro: ‘É um sonho’

Assim como no profissional, o mercado da bola na base segue aquecido e Flamengo adquire jovem goleiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Flamengo segue investindo pesado nas categorias de base. Além de formar joias para o futebol mundial, o clube também faz um monitoramento constante de jovens com potencial de evolução. A última aquisição é o goleiro Rapha Nunes, que estava no Cruzeiro. A informação foi dada inicialmente pela página ‘Fla Base’.

PUBLICIDADE

Rapha Nunes defendeu as cores da Raposa nos últimos dois anos e meio. Após receber o contato do Flamengo, viu como uma oportunidade única para a carreira. A princípio, o garoto chega ao Rio de Janeiro para integrar o time Sub-15 rubro-negro.

– Só tenho a agradecer aos atletas e a toda comissão técnica. Foram quase 3 anos de muita dedicação e muito trabalho. Sei que saí pela porta da frente como foi ensinado pelos meus pais, dei o meu máximo em todos os treinos e jogos. Obrigado a todos de coração – se despediu Rapha.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: atacante do Flamengo deve receber oferta de clube árabe

Fábio, apontado como o maior goleiro da história do Cruzeiro, desejou boa sorte ao arqueiro. ‘Segue firme’, escreveu.

Na chegada ao Flamengo, Rapha Nunes expressou toda sua alegria pelo novo desafio que se apresenta. Torcedor declarado, ele conta que vestir a camisa rubro-negra significa um sonho de criança.

– Um novo capítulo se inicia na minha vida. Agora oficialmente sou o novo goleiro do Flamengo, um sonho de criança se realizando. Desde quando me conheço por gente sou flamenguista, quero agradecer a Deus e agradecer aos meus pais que fizeram de tudo pra me ver feliz e realizar essa conquista. Obrigado a todos os envolvidos, sou eternamente grato a vocês – afirmou.

Flamengo Mercado da Bola

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de meio-campista

Mercado da Bola: Meia deixa o Flamengo e acerta com clube brasileiro

Mercado da Bola: agente indica saída de meio-campista do Fla