Home Futebol Mercado da Bola: agente indica saída de meio-campista do Flamengo

Mercado da Bola: agente indica saída de meio-campista do Flamengo

Flamengo deve perder jogadores importantes neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo deve concretizar nos próximos dias a venda do meia Gerson, ao Olympique de Marselha. Ao menos, este é o cenário mais provável para o pai e empresário do jogador, Marcão. Segundo ele, o projeto apresentado pelo clube francês agradou e destaca também o pedido de Jorge Sampaoli em contar com o camisa 8 rubro-negro.

PUBLICIDADE

“O projeto do Olympique é um projeto esportivo muito bom. Vamos colocar aí que está uns 85% concretizado… As condições do projeto de trabalho para a gente são excelentes. A gente está muito tranquilo, agradecendo ao Olympique por fazer o esforço. Quando você tem um projeto de trabalho pra um atleta, é muito importante”, disse Marcão em entrevista ao jornalista Rafla Mello.

“Nesse projeto, o que ficou muito favorável pra gente, é o fato de o treinador já conhecer o atleta. Ele está pedindo o jogador, como aconteceu com o JJ, que pediu o Gerson, já sabia onde ele atuava”, completa.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Meia deixa o Flamengo e acerta com clube brasileiro

Pelas palavras do agente, as tratativas entre Flamengo e Olympique já estariam adiantadas e, ao que tudo indica o martelo deverá ser batido ainda esta semana. Diante do Palmeiras, domingo, pelo Brasileiro, Gerson pode ter feito seu último jogo pelo time carioca.

Flamengo

De acordo com o ge.com, o Olympique desembolsará cerca 25 milhões de euros (R$ 160 mi) pela compra de Gerson, com gatilhos que podem elevar o montante a 30 mi de euros. Para isso, é precisa que o meio-campista alcance metas individuais e ajude o clube de Marselha em objetivos como classificação para ligas europeias e títulos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE