Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: agente indica saída de meio-campista do Flamengo

Flamengo deve perder jogadores importantes neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Flamengo

O Flamengo deve concretizar nos próximos dias a venda do meia Gerson, ao Olympique de Marselha. Ao menos, este é o cenário mais provável para o pai e empresário do jogador, Marcão. Segundo ele, o projeto apresentado pelo clube francês agradou e destaca também o pedido de Jorge Sampaoli em contar com o camisa 8 rubro-negro.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“O projeto do Olympique é um projeto esportivo muito bom. Vamos colocar aí que está uns 85% concretizado… As condições do projeto de trabalho para a gente são excelentes. A gente está muito tranquilo, agradecendo ao Olympique por fazer o esforço. Quando você tem um projeto de trabalho pra um atleta, é muito importante”, disse Marcão em entrevista ao jornalista Rafla Mello.

“Nesse projeto, o que ficou muito favorável pra gente, é o fato de o treinador já conhecer o atleta. Ele está pedindo o jogador, como aconteceu com o JJ, que pediu o Gerson, já sabia onde ele atuava”, completa.

Veja também: Mercado da Bola: Meia deixa o Flamengo e acerta com clube brasileiro

Pelas palavras do agente, as tratativas entre Flamengo e Olympique já estariam adiantadas e, ao que tudo indica o martelo deverá ser batido ainda esta semana. Diante do Palmeiras, domingo, pelo Brasileiro, Gerson pode ter feito seu último jogo pelo time carioca.

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 

Flamengo

De acordo com o ge.com, o Olympique desembolsará cerca 25 milhões de euros (R$ 160 mi) pela compra de Gerson, com gatilhos que podem elevar o montante a 30 mi de euros. Para isso, é precisa que o meio-campista alcance metas individuais e ajude o clube de Marselha em objetivos como classificação para ligas europeias e títulos.

LEIA MAIS: