Home Futebol Internacional terá 8 desfalques contra o Bahia; veja a provável escalação

Internacional terá 8 desfalques contra o Bahia; veja a provável escalação

Pressionado, Internacional encara o Bahia na 3ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Bahia x Internacional duelam neste domingo (13) às 20h30 (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em crise e sem técnico, o Colorado busca reação na Série A diante do time baiano.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Bahia

Para este compromisso, Marcelo Lomba, Renzo Saraiva e Boschilia estão fora. Segundo comunicado divulgado pelo Internacional,  o goleiro e o lateral-direito apresentaram sintomas gripais e, por precaução, foram retirados da lista de relacionados.

Além deles, o time gaúcho não terá o zagueiro Pedro Henrique, que foi expulso na goleada para o Fortaleza, no domingo passado. Rodrigo Dourado, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda também é desfalque. Palacios está a serviço da seleção chilena para a Copa América.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Moisés, que pertence ao Bahia, é mais um que não estará em campo. Guerrero está no departamento médico.

A provável escalação do Internacional diante do Bahia é a seguinte: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Ficha técnica: Bahia x Inter

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 13/06/2021

Horário: 20h30min (de Brasília)

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

PUBLICIDADE

VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Onde assistir: Premiere

Bahia: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Internacional: Daniel; Heitor, Lucas Gabriel, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: