Home Futebol Ituano anuncia empréstimo de zagueiro ao Cruzeiro até fim do ano

Ituano anuncia empréstimo de zagueiro ao Cruzeiro até fim do ano

Zagueiro Léo Santos foi negociado com a Raposa para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro trouxe mais um reforço para a Série B 2021. O zagueiro Léo Santos foi cedido por empréstimo à Raposa ao Ituano, em anúncio feito pelo próprio clube através das redes sociais do clube paulista.

PUBLICIDADE

O contrato de Léo Santos com a Raposa será até o fim do ano. O acerto entre o time de Itu e a Raposa aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (28), sendo a segunda contratação do clube mineiro para o setor nos últimos dias. A primeira foi Rhodolfo, ex-jogador de Flamengo e Coritiba.

Léo Santos tem 27 anos e surgiu na base do Ituano, onde conquistou o Campeonato Paulista de 2014 com a camisa da equipe rubro-negra. No último fim de semana, na partida contra o Mirassol pela Série C, completou seu jogo de número 140 com a camisa do time paulista. São 14 gols pela equipe, um deles marcado nesta temporada.

Devido à possibilidade de ser novamente punido pela Fifa com o transfer ban por questões de dívidas, Léo Santos deve ser inscrito rapidamente pelo Cruzeiro para poder estar disponível para a disputa da Série B. A Raposa volta a jogar nesta quarta-feira (30) diante do Guarani.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Alvo de Cruzeiro e Santos, Guzmán acerta com gigante sul-americano

Mercado da Bola: Meia pretendido por Atlético-MG e Cruzeiro quer fechar com outro clube do Brasileirão

Mozart assume ‘culpa’ por derrota do Cruzeiro e pede reação imediata28/06/2021

PUBLICIDADE