Home Futebol Jadson renova com Athletico até o fim da temporada

Jadson renova com Athletico até o fim da temporada

Aos 37 anos, meia contabiliza mais de 100 jogos com a camisa do Furacão

Felipe Lavor
Colaborador do Torcedores

O Athletico Paranaense anunciou nesta terça feira a renovação de contrato do experiente meia Jadson. O novo vínculo será até o dia 31 de dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

Revelado pelo clube, o atleta demonstrou toda gratidão e vontade de seguir como referência no meio de campo do Furacão.

“Agradeço a toda diretoria do clube, à comissão técnica e também ao nosso torcedor pelo reconhecimento quanto ao meu trabalho. Desde quando voltei ao clube, tenho me dedicado muito nos treinos e buscado fazer o meu melhor dentro de campo, ajudando a nossa equipe”, exaltou.

PUBLICIDADE

Jadson já disputou 105 partidas (61 vitórias, 21 empates e 23 derrotas) com a camisa do Athletico e marcou 29 gols. Na atual edição da Sul-Americana, é o quarto jogador em aproveitamento de passes em profundidade e o quinto em passes que resultaram em finalizações, entre todos os jogadores da competição.

“O Athletico é um clube com uma mentalidade campeã. É um clube que visa título em toda a competição que entra. Quero poder construir novas histórias com a camisa do clube. E tenho certeza de que o nosso grupo está trabalhando muito e se dedicando para juntos conseguirmos as vitórias necessárias para chegarmos aos êxitos”, completou o meia.

LEIA MAIS

COPA SUL-AMERICANA: CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL

PUBLICIDADE

MERCADO DA BOLA  2021: VEJA AS PRINCIPAIS TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL BRASILEIRO NESTA TERÇA (1)