Vai ficar? Jailson avalia possível renovação com o Palmeiras e garante: “Estou bem sossegado”
Goleiro possui vínculo com o Palmeiras até o final do ano
Cesar Greco - Palmeiras
Titular na vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense, Jailson avaliou sua permanência no clube paulista. Apesar de ainda não ter recebido nenhum contato por parte da diretoria, o goleiro lembrou que sempre teve seu vínculo renovado às vésperas do final do contrato que estava em vigência. Sendo assim, o cenário pode se repetir em 2021, e o atleta de 39 anos se mostrou tranquilo com a situação.
” Toda vez que vai chegando o fim do meu contrato, ficam essas conversas. Há sete anos estou no Palmeiras, sempre vou renovar lá no último mês e estou muito feliz. Estou bem sossegado, pois aqui é minha casa e quero continuar por mais um ano”, declarou ao “Premiere“.
Além disso, Jailson fez questão de exaltar seus concorrentes pela vaga de substituto de Weverton. Diante da Chape, ele desbancou Vinicius, que recebeu oportunidades na atual temporada. Agora, resta saber se o desejo de seguir por mais uma temporada defendendo o Palmeiras será realizado.
“Parabéns para a equipe, conseguimos o resultado positivo em casa. Tem eu, Vinicius e Matheus quando precisar. O professor optou por mim e consegui fazer um grande jogo“, expressou.
Recentemente, o nome de Renan Ribeiro esteve ligado ao Palmeiras. No entanto, depois de uma avaliação interna ser feita, a diretoria decidiu apostar nos atuais nomes do plantel nos momentos em que Weverton estiver indisponível.
LEIA MAIS

