Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL: jogador do Minnesota Vikings é baleado com 4 tiros

NFL: jogador do Minnesota Vikings é baleado com 4 tiros

Selecionado no Draft deste ano, Jaylen Twyman estava em Washington, DC, visitando uma tia. É esperado que ele faça uma recuperação completa

Por Luís Martinelli em 22/06/2021 10:20 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Minnesota Vikings

Na noite desta terça-feira (21), o jornalista da ESPN dos EUA Adam Schefter divulgou que o Defensive end Jaylen Twyman, do Minnesota Vikings, foi baleado com quatro tiros. Conforme informado por Schefter, o empresário do jogador, Drew Rosenhaus, afirmou que é provável que Twyman tenha uma recuperação completa.

“Conversando com ele hoje, ele vai ficar OK – isso é tudo que importa”, disse Rosenhaus. “Estamos gratos que ele está OK. Ele vai fazer uma recuperação completa”.

Jaylen Twyman estava visitando uma tia em Washington DC.

Posteriormente, o Minnesota Vikings divulgou uma nota sobre o ocorrido:

“O defensive tackle do Minnesota Vikings foi uma de algumas vítimas feridas durante um tiroteio em Washington, DC, hoje. Estamos em contato direto com Jaylen e sua família e estamos extremamente gratos que Jaylen é esperado para fazer uma recuperação completa. Neste momento, adiaremos quaisquer comentários adicionais às autoridades competentes”.

Na manhã de hoje, Schefter tweetou que Jaylen Twyman foi baleado no braço, perna, nádegas e ombros, de acordo com o agente do defensor. É provável que Twyman tenha alta do hospital nesta semana. Por fim, segundo Rosenhaus, “não parece haver nenhuma lesão a longo prazo que o proibiria de jogar nesta temporada”.

Jaylen Twyman foi selecionado na sexta rodada do Draft deste ano (199ª escolha geral). O Defensive end ficou na universidade de Pittsburgh entre 2018 e 2020, não atuando no ano passado. Em 2019, ele teve 41 tackles, 10,5 sacks e 12 tackles para perda de jardas.

LEIA MAIS

Trey Lance pode ser titular dos 49ers na semana 1, diz Kyle Shanahan

Justin Fields assina seu primeiro contrato com o Chicago Bears

Exit mobile version