Home Outros Esportes Justin Fields assina seu primeiro contrato com o Chicago Bears

Justin Fields assina seu primeiro contrato com o Chicago Bears

Na manhã desta sexta-feira (11/06) tivemos a confirmação de um novo milionário em Chicago. A 11a escolha do draft de 2021 assinou seu primeiro contrato como profissional em um vínculo de 4 anos

Pedro Paulo Lemes
Pedro é estudante de jornalismo da UFG e desde sempre apaixonado por esporte. Por influência de seu avô, começou a acompanhar futebol e fórmula 1 desde que nasceu. Atualmente faz parte da equipe doutores da bola da rádio universitária e é setorista do Atlético Goianiense no torcedores.com

Segundo Tom Pelissero, da NFL Network, o atleta receberá 18.9 milhões garantidos em 4 anos além de bônus que ele pode conseguir de acordo com seu desempenho.
Na universidade de Ohio State Fields conseguiu lançar 5373 jardas, 63 touchdowns e somente 9 interceptações, além disso conseguiu chegar na final do college em 2021 quando foi derrotado para a universidade de Alabama.
O contrato assinado pelo “QB” o coloca como o jogador de Ohio State mais bem pago na posição, superando os 14.3 milhões de dólares do contrato de Dwany Haskins em 2019 com o Washington Football Team.

PUBLICIDADE

Russell Wilson afirma que nunca pediu para ser trocado

PUBLICIDADE

Vegas Golden Knights vencem Colorado Avalanche novamente e se classificam para o final 4 da NHL