Russell Wilson afirma que nunca pediu para ser trocado

Ainda, Russell Wilson disse ainda que pretende trazer Super Bowls para o Seattle Seahawks

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Twitter: @LG_Martinelli Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/Seattle Seahawks

Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (10), Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks, disse nunca ter solicitado uma troca de Seattle. Apesar disso, o seu agente divulgou uma lista de quatro times para onde Wilson aceitaria renunciar à cláusula que proíbe trocas. As equipes seriam Bears, Cowboys, Raiders e Saints.

“Eu acho que antes de tudo, vocês sabem que obviamente eu amo Seattle. Amo jogar aqui”, falou Wilson. “Tive uma grande carreira aqui até agora. Eu sempre quis jogar minha carreira toda aqui, obviamente. Acredito que houve frustrações infelizes depois da temporada. Obviamente, você quer ganhar tudo, fazer tudo, e fazer tudo que puder. Penso que todo mundo da equipe sabe. Todos nós queremos vencer. Acho que, infelizmente, ficou um pouco fora de proporção. Acredito que meu objetivo final é vencer. Vocês sabem, sou pago para vencer… e temos feito muito isso ao longo dos anos. A missão é continuar fazendo o mesmo, mas um pouco mais. Acredito que a realidade é que essa é a única coisa que estou focado é em vencer e fazer o que for preciso para vencer. É por isso que eu acordo todos os dias e amarro as minhas chuteiras para treinar todos os dias. Isso é o que meus companheiros de time também estão fazendo e é isso que estou ansioso para fazer”.

Posteriormente, Russell Wilson falou sobre os rumores de troca. “Em termos de conversas sobre trocas, acho que em qualquer momento que você joga em esportes profissionais, há sempre a chance de alguma coisa acontecer, certo? Eu acho que é apenas a realidade. Acredito que há muitos times por aí que as pessoas estavam dizendo que eu estava indo ou iria, que eu pedi uma troca. Eu não pedi uma troca. Sempre quis jogar aqui. A realidade é que acho que as legações estavam sendo feitas a isso e aquilo, e quero dizer, isso é apenas uma realidade. Mas penso que, no fim do dia, a realidade real é que estou aqui e estou aqui para vencer. Estou aqui para vencer em tudo”.

Por fim, Wilson afirmou ter tido boas conversas com o treinador Pete Carroll e o general manager John Schneider após expressar publicamente a sua frustração após a temporada.

Retrospecto recente de Wilson e dos Seahawks na pós-temporada

Certamente, as eliminações recentes do Seattle Seahawks nos playoffs são motivos para o descontentamento de Russell Wilson. Posteriormente às aparições seguidas no Super Bowl em 2013-14, o Seattle está 3-5 na pós-temporada, não conseguindo ir além da rodada divisional.

LEIA MAIS

RUSSELL WILSON DE SAÍDA DO SEATTLE SEAHAWKS?

RUSSELL WILSON DIZ ESTAR FELIZ COM AS CONTRATAÇÕES DOS SEAHAWKS