Home Outros Esportes Trey Lance pode ser titular dos 49ers na semana 1, diz Kyle Shanahan

Trey Lance pode ser titular dos 49ers na semana 1, diz Kyle Shanahan

Apesar de falar que Jimmy Garoppolo é o titular, o novato Trey Lance pode assumir a titularidade caso esteja pronto para competir

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Durante uma entrevista publicada ontem (14) no site do The Athletic, o head coach do San Francisco 49ers Kyle Shanahan afirmou que Jimmy Garoppolo será o quarterback titular. No entanto, ele não descartou a possibilidade do selecionado na 3ª escolha geral deste ano, Trey Lance, ser o starter na semana 1 da temporada 2021.

PUBLICIDADE

“Eu definitivamente vejo Jimmy como o titular”, disse Shanahan.”Porém, se Trey estiver pronto para competir, não tenho problema com isso. Eu não sento aqui e digo, ‘Ei, não vamos jogar com um quarterback novato. Nós temos que descansá-lo no primeiro ano.’… Eu realmente não tomo nenhuma decisão como essa até que tenha uma opinião sobre isso. E isso vai levar a como eu o vejo no camp. Se ele entrar e estiver jogando em alto nível e acharmos que ele nos dá a melhor chance de ganhar, não hesitaremos em fazê-lo”.

Posteriormente, Kyle Shanahan acrescentou que seria “muito difícil para qualquer quarterback” se destacar tanto, especialmente porque “Jimmy é um jogador muito bom… (que joga) em um nível muito alto”. Em outras palavras, é mais provável do que não que Garoppolo iniciará o ano como titular, pois “Trey realmente vai ter que estar nisso para entrar e pressioná-lo seriamente”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Draft da NFL 2021: confira as escolhas dos times na 1ª rodada 

NFL: Técnico recebe ligação de jogadores confirmando que estão vivos

Polêmico contrato de Jimmy Garoppolo é defendido por Kyle Shanahan: “É quanto custam quarterbacks, não é algo ridículo”

PUBLICIDADE