Home Futebol Jean Pyerre é elogiado pelo treinador, mas perde vaga no time do Grêmio

Jean Pyerre é elogiado pelo treinador, mas perde vaga no time do Grêmio

Meia vem de desempenhos abaixo da média na temporada

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Atualmente a titularidade do meia Jean Pyerre está ameaçada no Grêmio. Assim como o técnico Tiago Nunes tenta blindar o jogador das críticas, também sugere alterações. Neste domingo, quando os gaúchos encararem o Athlético-PR na Arena, a escalação deverá apontar para Jhonata Robert entre os titulares.

PUBLICIDADE

A informação da perda da titularidade de Jean foi divulgada pelo repórter Vagner Martins. Ao contrário do discurso feito pelo treinador na última quinta, Jean não suportou a sequência de jogos de baixo desempenho. Inclusive, Tiago foi questionado sobre a falta de impacto que o meia vinha apresentando e defendeu o jovem. “Não é questão de ser fundamental ou não. Às vezes pode ser fundamental sem fazer jogada plástica ou gol. Se tem muita expectativa com o Jean, mas ele vai se adaptar às nossas ideias. Na minha avaliação, está se portando bem e temos que dar tempo para fazer seu melhor futebol”, disse.

Outra novidade

Em contrapartida a reserva de Jean Pyerre, Jonatha Robert vem ganhando espaço. Além disso, o time terá mais uma troca. Recuperado de uma entorse no tornozelo, Luiz Fernando volta a titularidade. O extrema vinha sendo a escolha do treinador até se machucar. Agora, recuperado, volta ao seu posto. Como resultado, a provável escalação tem: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jhonata Robert, Luiz Fernando, Ferreira; Diego Souza.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Grêmio contará com cinco trocas no time para encarar o Athlético

Ex-staff de Douglas Costa vê jogador 100% e palpita: “Será o melhor do Brasil”

PUBLICIDADE