O Flamengo ganhou forte concorrência pelo zagueiro David Luiz. O atacante Rodrigo Muniz deve permanecer no clube após o Genk desistir de sua contratação por conta de imbróglio salarial. O jovem Lázaro, por sua vez, foi liberado para ser negociado. Essas notícias bombaram hoje e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou as principais notícias do dia.
FLAMENGO TEM FORTE CONCORRÊNCIA POR DAVID LUIZ
De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, além do rubro-negro carioca, o Benfica, ex-clube de David Luiz, o Olympique de Marselha, comandado por Jorge Sampaoli, e o Inter Miami, do proprietário David Beckham, querem o zagueiro para esta temporada e seu agente Giuliano Bertolucci trabalha para negociar com o clube que fizer a melhor oferta.
TIME BELGA DESISTE DE CONTRATAR MUNIZ
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Genk desistiu da contratação de Rodrigo Muniz. Apesar do Flamengo ter aceitado a oferta de 5 milhões de euros (R$ 31 milhões), o atacante não ficou satisfeito com a oferta salarial apresentada, que foi de 120 mil euros (R$ 743 mil) por ano. Dessa forma, o clube belga, através de um diretor, rechaçou a possibilidade de aumentar a proposta em questão.
DIRETORIA DÁ AVAL PARA ESTAFE NEGOCIAR LÁZARO
A diretoria do Flamengo deu o sinal positivo para o estafe de Lázaro para negociá-lo com a Europa. Clubes europeus demonstraram interesse e o principal deles foi o Huddersfield, da Inglaterra, que deve formalizar proposta e abrir negociação pelo meia nos próximos dias.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

