Home Mercado da Bola Clube belga define posição sobre nova investida para tirar Rodrigo Muniz do Flamengo

Clube belga define posição sobre nova investida para tirar Rodrigo Muniz do Flamengo

Por ser um atleta bastante promissor, o atacante estava cotado para deixar o Flamengo e atuar na Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Genk desistiu da contratação de Rodrigo Muniz. Apesar do Flamengo ter aceitado a oferta de 5 milhões de euros (R$ 31 milhões), o atacante não ficou satisfeito com a oferta salarial apresentada, que foi de 120 mil euros (R$ 743 mil) por ano. Dessa forma, o clube belga, através de um diretor, rechaçou a possibilidade de aumentar a proposta em questão.

PUBLICIDADE

Agora, caso nenhum outro clube se interesse pelo jogador, Rodrigo Muniz irá seguir no elenco do Flamengo. No duelo contra o América-MG, após marcar diante do Coritiba, o camisa 43 deixou sua marca novamente, mostrando que está à altura de ocupar o lugar no time titular, e substituir Gabigol ou Pedro.

Com a venda de Gerson para o Olympique de Marselha, o Flamengo conteve a necessidade de realizar vendas urgentes na sequência de 2021. Anteriormente, Yuri César, Lincoln, Natan e Thuler foram negociados pela diretoria, visando fazer caixa em meio à pandemia. Sendo assim, a trajetória de Rodrigo Muniz no clube tem chances de ser maior, com uma saída para o futebol europeu ficando para o futuro.

Após Pedro testar positivo para Covid-19, estando em quarentena, Muniz deve seguir no time titular. Na próxima quarta (16), o Flamengo vai encarar o Coritiba, em jogo decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS