Home Futebol Ramires avalia passagem no Palmeiras e revela sonho de jogar no Flamengo: “Conversei quando estava na China”

Ramires avalia passagem no Palmeiras e revela sonho de jogar no Flamengo: “Conversei quando estava na China”

Livre no mercado, Ramires não escondeu seu carinho pelo Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Zico 10“, Ramires recordou momentos importantes da sua carreira. Atualmente livre no mercado, o volante se mostrou grato ao Palmeiras pela oportunidade de atuar em um grande clube em seu retorno ao Brasil. Apesar de não ter rendido o esperado, ele ressaltou sua passagem pelo Verdão, valorizando as amizades que criou dentro do time paulista.

PUBLICIDADE

“Eu nunca tive muito problemas de lesão na carreira. O máximo que eu fiquei foi três semanas. Em uma idade, em que você começa a ter muita lesão, é complicado porque o processo de recuperação não é o mesmo. Fiz muitos amigos no Palmeiras, não tenho nada para falar contra, só agradecer por ter aberto as portas para minha volta ao Brasil. Conquistei o Paulista, fiz parte do elenco da Libertadores e Copa do Brasil. São títulos que vieram e acrescentaram na carreira”, declarou.

Além disso, Ramires revelou que possui o sonho de jogar no Palmeiras. Ainda quando estava no Jiangsu Suning, ele foi sondado pelo Rubro-Negro, mas acabou permanecendo na China. Agora, devido sua idade, o atleta de 34 anos acredita que suas chances de cumprir o desejo estão bastante reduzidas.

PUBLICIDADE

“Sempre deixei claro que meu coração sempre foi Flamengo. Sempre tive esse sonho, mas acho que com a idade e tudo que aconteceu, não sei se aconteceria ainda (de jogar). Eu tive uma conversa quando tive na China, bem antes da minha rescisão. Mas tinha contrato ainda e ficou meio complicado, tinha que cumprir meu contrato lá. Naquela altura não tinha como, multa rescisória muito alta”, expressou.

LEIA MAIS