Home Futebol Pai de Gabigol rebate críticas de torcedores do Flamengo ao filho: “Deu o título para vocês após 38 anos”

Pai de Gabigol rebate críticas de torcedores do Flamengo ao filho: “Deu o título para vocês após 38 anos”

Convocado para disputar a Copa América, Gabigol irá desfalcar o time de Rogério Ceni nas próximas partidas

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O pai do atacante Gabriel Barbosa, Valdemir Silva Almeida, se manifestou em um comentários nas redes sociais para rebater as críticas que o filho está recebendo de alguns torcedores por causa da ausência na concentração do time rubro-negro na última semana.

PUBLICIDADE

“Nem era para voltar no segundo tempo da final da Libertadores… Tornozelo estourado, pediu para tomar uma injeção… Voltou e deu o título para vocês após 38 anos… portanto, respeitem e procurem saber da verdade antes de criticá-lo. Ridículo e inexplicável isso”, escreveu Valdemir.

A polêmica toda é porque, depois de servir a seleção brasileira nos jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Gabigol era esperado em Curitiba no meio de semana para o jogar contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, mas o atacante não se apresentou à delegação rubro-negra, como fez o companheiro Éverton RIbeiro, que também estava com a seleção.

O camisa 9 havia sido relacionado para a partida contra contra o Coritiba mesmo depois de um exame realizado na CBF apontar um edema muscular na coxa direita. A comissão técnica do Flamengo, porém, considerava o resultado inconclusivo e esperava fazer uma avaliação própria.

PUBLICIDADE

Gabigol está concentrado com a delegação da seleção brasileira para a disputa da Copa América. O Brasil estreia neste domingo (13), contra a Venezuela.

LEIA MAIS:
Flamengo: Presidente do STJD indefere liminar por paralisação do Brasileirão
Zico faz críticas à CBF por não paralisar o Brasileirão na Copa América

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes