Home Futebol Jornalista diz que Jean Pyerre se reuniu com Tiago Nunes e pediu para sair do Grêmio; meia se pronuncia na web

Jornalista diz que Jean Pyerre se reuniu com Tiago Nunes e pediu para sair do Grêmio; meia se pronuncia na web

Meia Jean Pyerre, no entanto, negou que possa estar de saída da equipe do Grêmio neste momento

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Uma informação dada pelo jornalista Vagner Martins, do Grupo Bandeirantes, serviu para agitar de vez a torcida do Grêmio na manhã desta terça-feira. Segundo o comunicador, Jean Pyerre se reuniu com o técnico Tiago Nunes e pediu para deixar o Grêmio.

PUBLICIDADE

O meia tem contrato válido até 2023 e virou reserva no último domingo em partida contra o Athletico; antes, não foi bem fora de casa contra o Brasiliense. A falta de regularidade em campo é um dos itens sempre questionados envolvendo o camisa 88.

De acordo com Martins, a reunião entre meia e Tiago Nunes aconteceu na última segunda-feira depois do treinamento. Nos últimos anos, o jogador chegou a ser alvo de algumas sondagens, algumas até de times brasileiros como o Palmeiras, mas o Grêmio sempre o segurou.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre se manifesta na web

Logo depois que o assunto ganhou força na web, Jean Pyerre abriu uma live no Instagram para rebater a informação, tratando-a como “fake”. Ele garante que não fez nenhum pedido e lamentou ter que se pronunciar sobre o assunto.

“Então, estou passando aqui só pra atualizar. Vou ter que me pronunciar. Qualquer coisa que eu tenha falado é mentira. É boato, qualquer história, não tem nada a ver. Independente do momento que se vive, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Essa situação é séria. Só pra dizer que é fake. Não tem história nenhuma. É sempre assim. Inventando meu nome e ligando pra algo ruim. Talvez alguém fale demais. Mas não tem nada disso e essa história é mentira. Se não sai da boca do jogador, do clube ou de alguém que representa, não tem validade”, declarou.

Jean Pyerre segue disponível para atuar e pode ser opção no jogo de quinta-feira, 19h, fora, contra o Sport Recife.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

PUBLICIDADE

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE