Home Futebol Euro: Kane marca, dá fim ao jejum e ajuda a classificar a Inglaterra

Euro: Kane marca, dá fim ao jejum e ajuda a classificar a Inglaterra

Kane marcou o segundo gol da Inglaterra contra Alemanha e fez seu primeiro gol em Eurocopa

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Não foi só um tabu histórico que foi quebrado na vitória desta terça (29) da Inglaterra sobre a Alemanha pela Eurocopa 2020. Com o gol marcado sobre os alemães, o atacante Harry Kane deu fim ao incômodo jejum na competição.

PUBLICIDADE

O camisa 10 da Seleção Inglesa ainda não tinha balançado as redes na Eurocopa. Em 2016, passou zerado nos quatro jogos ingleses. No geral, Kane estava a cinco partidas sem conseguir alterar o placar, contando com um amistoso e um compromisso pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Kane foi decisivo em vitória na Euro

Kane fez o segundo gol da Inglaterra, que bateu a Alemanha por 2 a 0 pelas oitavas de final da Eurocopa. O tento saiu aos 41 do segundo tempo, logo depois do alemão Thomas Müller perder uma oportunidade, livre contra o goleiro Pickford. Dá para dizer que foi decisivo. Mas será que conseguirá levar o troféu “para casa”?

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Carrasco da França comemorou gol em português: “Vamos, c…”

Euro: vitória épica da Suíça contra a França quebrou tabu de 29 anos

Herói, Morata superou até ameaças para classificar a Espanha na Euro