Home Outros Esportes Lamar Odom diz que os Lakers precisam de mais uma peça

Lamar Odom diz que os Lakers precisam de mais uma peça

Ex-jogador dos Lakers diz que “ficou magoado quando viu” a situação do time

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

A eliminação na primeira rodada dos playoffs da NBA para o Phoenix Suns parece ter mexido com o Los Angeles Lakers e sua torcida.

PUBLICIDADE

Sobretudo, quem parece ter sentido mais a eliminação foi o ex-jogador Lamar Odom, que teve passagem pelos Lakers.

Em entrevista ao TMZ Sports, Odom afirma que o time angelino está “a uma estrela” para voltarem dominantes em 2021.

PUBLICIDADE

“Eu estava ferido! Fiquei magoado quando os assisti. Eles precisam de outro cara que possa jogar ao lado de LeBron James e Anthony Davis.”

Embora tenham sidos eliminados na primeira rodada, acredita-se que, acima de tudo, a lesão de Anthony Davis foi crucial para a eliminação do Lakers.

LeBron também teve que ficar de fora uma parte da temporada devido a uma forte lesão no tornozelo. Para Odom, manter todos saudáveis ​​é uma grande preocupação.

“Acho que, assim que o Lakers colocar outra peça com esses dois caras, eles ficarão bem porque têm um elenco de apoio suficiente agora, mas acho que eles precisam de mais uma peça forte.”

PUBLICIDADE

Lamar Odom jogou pelos Lakers em duas passagens: a primeira entre 2004 e 2011, onde certamente, foi importante no bicampeonato em 2009 e 2010.

A segunda foi entre 2012 e 2013, contudo, já em fase final de carreira. Por fim, Odom se aposentou das quadras em 2014, atuando no basquete espanhol.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE