Home Futebol Presidente do Flamengo exalta trabalho de Ceni e “indica” possível futuro de Renato Gaúcho

Presidente do Flamengo exalta trabalho de Ceni e “indica” possível futuro de Renato Gaúcho

Apesar da pressão que vem sofrendo, Rogério Ceni segue respaldado no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, Rodolfo Landim fez questão de afastar os rumores sobre uma possível saída de Rogério Ceni. Apesar de ter vencido o Brasileirão de 2020 e o Campeonato Carioca de 2021, o técnico ainda sofre com críticas por parte da torcida. Sendo assim, a pressão aumentou ainda mais com o fato de Renato Gaúcho estar livre no mercado. Elogiando o atual treinador do Rubro-Negro, o dirigente analisou o futuro do ex-comandante do Grêmio.

PUBLICIDADE

“Aqui no Flamengo, eu acho que é a torcida mais exigente do Brasil. O Flamengo criou um patamar de desempenho e as pessoas querem comparar com o Flamengo de 2019.  Rogério não é bom, é um excelente técnico. O Renato é um grande técnico. Se ele não está treinando algum time é porque recusou propostas. Mas o olho dele está na CBF”, declarou.

Além disso, Landim apoiou a paralisação do Brasileirão enquanto a Copa América ocorrer no Brasil. Citando a pausa que ocorreu em 2019, o mandatário máximo do Flamengo acredita que o calendário da atual temporada pode ser esticado até janeiro de 2022.

PUBLICIDADE

“Na Copa América de 2019, nós tivemos a paralisação das competições nacionais, mas isso não ocorre esse ano. E a gente ainda pode perder nosso mando de campo. Sinceramente, deveríamos suspender o Brasileiro, por questão de isonomia. Tive uma conversa com o Caboclo ontem à noite e espero que hoje as coisas evoluam para melhor. Terminamos nosso campeonato esse ano no final de fevereiro. Por que não adiar em um mês o término do campeonato desse ano?”, analisou.

LEIA MAIS