Home Futebol Vale Puskás? Leandro Damião faz novo golaço de bicicleta; assista

Vale Puskás? Leandro Damião faz novo golaço de bicicleta; assista

Damião está em sua terceira temporada no futebol japonês

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Leandro Damião voltou a brilhar no futebol asiático. O centroavante fez dois gols, um deles de bicicleta, na vitória do Kawasaki Frontale sobre o Daegu por 3 a 2, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, nesse sábado (26).

PUBLICIDADE

O Kawasaki Frontale estava perdendo de 1 a 0, quando Leandro Damião recebeu lançamento, levantou a bola e mandou a bicicleta.

Assista ao lance:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Infernodestino/status/1408929416189775875

Leandro Damiao no Twitter: “Feliz pela estreia na @TheAFCCL com vitória. Feliz também por ajudar com dois gols.Vamo continuar lutando juntos sempre @TheAFCCL を勝利で開幕する事が出来てとても嬉しく思っています。また2ゴールという形でチームに貢献出来た事にも嬉しく思います。これからも一緒に戦って行きましょう。 https://t.co/pelDPRDgW1” / Twitter

No mês passado, o atacante já havia marcado um golaço de bicicleta no Japão. No empate do Kawasaki Frontale com o Shonan Bellmare em 1 a 1, pelo Campeonato Japonês, o atacante recebeu a bola dentro da área, levantou e mandou uma linda bicicleta. Assista ao golaço abaixo:

Leandro Damião está no Kawasaki Frontale desde 2019 e no total soma 101 jogos e 42 gols marcados. No clube, o atacante atual ao lado dos brasileiros João Schmidt (ex-São Paulo) e Jesiel (es-Atlético-MG).

PUBLICIDADE

Carreira do atacante

Leandro Damião conquistou projeção nacional atuando no Internacional, que atuou no profissional entre 2010 e 2013. Na sequência, passou por Santos, Cruzeiro, Real Betis (Espanha) e Flamengo, até retornar ao Colorado em 2017.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE