Home Outros Esportes Madden NFL 22 é oficialmente divulgado, com Brady e Mahomes na capa

Madden NFL 22 é oficialmente divulgado, com Brady e Mahomes na capa

Conforme era esperado, Tom Brady e Patrick Mahomes estarão na capa da nova edição do jogo Madden NFL

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (17), a empresa de games EA Sports divulgou oficialmente o jogo Madden NFL 22. Como já era esperado, os quarterbacks Tom Brady (Tampa Bay Buccaneers) e Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs) estão na capa do game de futebol americano.

Anteriormente, na segunda-feira (14), as redes sociais do Madden divulgaram um teaser sugerindo que os dois GOATs (sigla para Greatest of All-Time, ou seja, Maior de Todos os Tempos), Brady, o qual é atualmente considerado o GOAT da NFL, e Mahomes, considerado o baby GOAT, a estrela em ascensão na liga. Curiosamente, “goat” em inglês é bode e, dessa forma, o bode adulto representaria o QB dos Bucs, enquanto o bebê bode seria o quarterback dos Chiefs.

O Madden NFL aproveitou o recente confronto de gerações para criar a capa. No Super Bowl LV, realizado em fevereiro deste ano, o Tampa Bay Buccaneers, de Tom Brady, superou o Kansas City Chiefs, de Patrick Mahomes, por 31 a 9.

PUBLICIDADE

Novidades do Madden NFL 22

Dentre os novos itens do Madden NFL, destacam-se a incorporação dos elementos do Next Gen Stats. Além disso, o fator do barulho da torcida será um fator importante nas partidas, assim como era nos jogos da franquia NCAA Football, do futebol americano universitário. Dessa forma, a comunicação pré-snap dos quarterbacks visitantes será afetada.

Outra novidade divulgada pela EA Sports é o recurso “gameday momentum”, o qual deve diminuir as habilidades especiais dos principais jogadores aniversários. Durante as partidas, os jogadores terão um medidor para saber como está o momento, no entanto o barulho da torcida virtual já será um fator.

Ainda, o Madden NFL 22 teve a remasterização das gravações das torcidas do mundo real da NFL. Sendo assim, em Denver, por exemplo, as distâncias dos passes e dos chutes será aumentada, enquanto os atletas vão ficar com menos energia. Em Chicago, conhecida como Windy City (Cidade dos Ventos, em português), os chutes serão mais difíceis de acertar.

Confira o trailer oficial do Madden NFL 22

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogo já pode ser comprado na pré-venda, clicando neste link.

LEIA MAIS

Capa do Madden 22 pode ter Brady e Mahomes

Card de Tom Brady é vendido por 15 milhões de reais, em leilão

PUBLICIDADE

Patrick Mahomes deseja uma temporada perfeita pelos Chiefs