Home Outros Esportes Capa do Madden 22 pode ter Brady e Mahomes

Capa do Madden 22 pode ter Brady e Mahomes

Os quaterbacks do Tampa Bay Buccaneers e do Kansas City Chiefs poderão estampar a capa do jogo da EA Sports

Ricardo Antunes
Colaborador do Torcedores.com.

A capa do Madden NFL 22 poderá ter os dois grandes quarterbacks da NFL da atualidade, por sinal os dois se enfrentaram no último Superbowl com vitória dos Bucs em casa (1º título da NFL de uma equipe que jogou no seu estádio) por 31 x 9, eles são apontados para estampar a capa do jogo de futebol americano, na última segunda-feira (14), foi lançado um teaser no twitter do  Madden NFL mas sem revelar qual jogador irá estampar a capa do Madden 22.

PUBLICIDADE

O vídeo se concentra em um celeiro com as portas fechadas, então duas cabras saem do celeiro (uma grande outra pequena) e o ex-running back da NFL Peyton Hillis (capa do Madden 12) as recebe e fala no celular “Ei, é o Peyton. Sim, eles fizeram de novo”, assim dá para imaginar que os dois estamparão a capa do jogo. No vídeo promocional dá para se perceber que os dois bodes não foram colocados à toa, já que em inglês bode é Goat a mesma sigla é usada para o melhor da história (Greatest of all time), assim o maior (animal adulto)  pode ser  identificado como Tom Brady e o menor (“bebê”) Patrick Mahomes, faria sentido o fato de que Brady é o maior da última geração e Mahomes agora está assumindo para a nova geração. a capa do Madden 22 será revelada no dia 17 de junho, veja abaixo a postagem.

Se os dois forem confirmados será a segunda vez que a EA Sports colocará dois jogadores na mesma capa e a primeira desde Madden NFL 10 em que  Larry Fitzgerald e Troy Polamalu estiveram na capa, mas esta seria a primeira vez de dois grandes quarterbacks, Brady e Mahomes já foram capas do Madden em 18 e 20, o QB do Baltimore Ravens, Lamar Jackson está na capa do Madden 21.Se os QBs do Tampa Bay Buccaneers e do Kansas City Chiefs forem escolhidos será a terceira vez seguida de quarterbacks na capa do jogo, Brady poderá ser o primeiro jogador do Tampa Bay Buccaneers em uma capa do Madden na história, a capa do Madden 22 será revelada no dia 17 de junho, veja abaixo a postagem.

MADDEN NFL

O Madden NFL é uma série de jogos eletrônicos de futebol americano desenvolvida pela Electronic Arts para a EA Sports,  seu nome é uma homenagem ao antigo jogador e técnico vencedor do Super Bowl, John Madden,  após sua aposentadoria como técnico, Madden trabalhou como comentarista dos jogos de futebol americano nas quatro maiores redes americanas – ABC, CBS, FOX e NBC, até abril de 2009. A primeira versão do jogo foi em 1988, o Madden NFL 2007 para a plataforma PlayStation 2 tornou-se o jogo eletrônico mais vendido dos Estados Unidos em 2006, vendendo mais de 1,8 milhões de cópias.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Chris Godwin fala sobre mensagem de Tom Brady logo após assinar com o Tampa Bay Buccaneers

Cam Newton deve participar do minicamp dos Patriots

Trey Lance pode ser titular dos 49ers na semana 1, diz Kyle Shanahan