Home Extracampo Mãe de David Luiz “alimenta” rumores e manda recado para torcedores do Flamengo

Mãe de David Luiz “alimenta” rumores e manda recado para torcedores do Flamengo

David Luiz está de saída do Arsenal e vem sendo especulado no clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como não teve seu vínculo renovado, David Luiz irá deixar o Arsenal e ficar livre no mercado. Dessa maneira, seu nome começou a ganhar força no Flamengo, com um acerto próximo chegando a ser cravado. Além disso, para animar ainda mais os rubro-negros, a mãe do jogador publicou uma montagem e mandou um recado para os torcedores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, Regina Célia compartilhou uma montagem do filho com uma camisa do Flamengo. Na mesma postagem, ela ainda fez uma pergunta, mandando um recado que aumentou ainda mais as especulações sobre uma volta do zagueiro ao Brasil.

“E aí, Nação. David Luiz vem?”, questionou Regina.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pelo lado do Flamengo, a postura segue sendo descartar qualquer tipo de investida pelo ex-defensor da seleção brasileira. Isso porque o zagueiro possui um salário que, no momento, está fora da realidade para o clube. Sendo assim, uma aproximação só iria ocorrer mediante uma grande vontade do atleta.

“O Flamengo tem condição de arcar com outros jogadores que possam vir do futebol europeu. Esses dois (Vidal e David Luiz) não porque tem valores diferentes”, declarou Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, à “Band”.

LEIA MAIS