Home Futebol Maicon reclama de boatos sobre salário, desabafa e indica possível saída do Grêmio: “Levarei sempre comigo”

Maicon reclama de boatos sobre salário, desabafa e indica possível saída do Grêmio: “Levarei sempre comigo”

Volante Maicon publicou um desabafo nas redes sociais ao longo desta quarta-feira, dia 2

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ausente da partida contra o Brasiliense pela Copa do Brasil por conta de novas dores musculares, o volante Maicon se irritou na web com alguns comentários de torcedores em um post no Instagram da Rádio Pachola, que informava a sua ausência no jogo vencido por 2×0. O camisa 8 rebateu em tom de desabafo e indicou uma possível saída do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presente no elenco desde a temporada de 2015, Maicon escreveu que tem contrato até dezembro apenas e indicou que não deve renovar:

“Pros que tem memória curta e ingratidão. Se eu jogo eu atrapalho o time, se fico fora eu tenho que me aposentar porque não consigo mais”, falou o jogador inicialmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Maicon também se irritou com os torcedores que ficam “chutando” qual é o seu salário e disse que ganha menos do que estas pessoas pensam:

PUBLICIDADE

“Ficam chutando salário que não ganho, queria eu ganhar esse salário. Mas fiquem tranquilos que final do ano acaba meu contrato. Uma coisa pode ter certeza, levarei o Grêmio e a torcida pra sempre comigo. Gratidão eterna”, ampliou.

Confira o post que ganhou o comentário de Maicon:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No Instagram

No YouTube

Better Collective