Home Futebol Manchester United: de Gea decide futuro após Liga Europa frustrante

Manchester United: de Gea decide futuro após Liga Europa frustrante

Goleiro do Manchester United definiu seu futuro após pênalti fatídico na final europeia

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O goleiro David de Gea do Manchester United sofreu uma chuva de críticas quando, além de não pegar nenhum pênalti na final da Liga Europa frente ao Villareal, ainda perdeu a cobrança decisiva que selou a derrota da equipe inglesa.

PUBLICIDADE

Essa temporada também foi de disputa com Dean Henderson pela titularidade do gol do United e, apesar de especulações dando conta de que o espanhol deixaria o Old Trafford nesse verão, o jornal inglês Mirror, divulgou que o atleta tem intenção de continuar no clube.

Porém, a luta por um lugar no time continuará, pelo menos, se depender do seu rival.

PUBLICIDADE

“Eu sei que vai acontecer (ser titular), então, eu tenho que apenas continuar trabalhando e trabalhando duro, todos os dias e minha vez chegará. Eu nasci 100% pronto. Eu tenho que estar preparado para quando a hora chegar. Não há desculpas quando você pisa na linha branca. Você tem que ir e dar tudo o que você treina e tudo será recompensado”, afirmou Henderson.

Até José Mourinho, que já treinou os dois goleiros no Manchester United, deu o seu pitaco sobre quem o treinador norueguês Ole Gunnar Solskjær deverá escalar na próxima temporada.

“Eu acho que eles são dois bons goleiros. Não acho que sejam goleiros fenomenais, pelo menos no caso do Henderson, ainda não, e quando digo isso é porque ele será. Eu estive com ele quando estava no United e ele era um jovem e eu sempre me lembro dele me pedindo para ser emprestado. Ele dizia que quando voltasse seria o titular, ele me disse isso quando ele era o quarto reserva. Ele é um menino com uma incrível autoconfiança e acho que ele está preparado.” – Afirmou José Mourinho em entrevista para o The Times.

Leia mais

Eurocopa: foto comprometedora abala ambiente da seleção sueca

José Mourinho alfineta Tottenham em entrevista reveladora

Premier League: empresa “pornográfica” fecha com Norwich e fãs protestam

Mercado da bola: Lazio fecha com campeão europeu

 

PUBLICIDADE