Marcos dá “conselho” para Tite na Copa América: ‘Só palpite mesmo’

Tite anuncia logo mais os convocados para a disputa da Copa América

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Reprodução/Instagram

Após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Paraguai, o ex-goleiro Marcos utilizou as redes sociais para dar um pitaco na convocação de Tite para a disputa da Copa América. Na opinião do ídolo do Palmeiras, o técnico deveria aproveitar o espaço para testar jogadores que, em tese, não estão garantidos no Mundial do Catar.

– Se eu fosse o Tite, daria folga para aqueles que ele já tem convicção que estarão na Copa e faria uma seleção de jogadores que ainda não tem vaga garantida para disputar a Copa América. Só palpite mesmo – comentou ele, via Instagram.

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira encarou o Paraguai, no Defensores del Chaco, em Assunção, pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Com as duas vitórias, a equipe comandada por Tite abriu vantagem na liderança.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Neste momento, aparece na liderança com 18 pontos, seguido pela Argentina, que soma 12. O Equador é o terceiro com nove, e o Uruguai fecha o G4 com 8.

A Copa América vai acontecer no Brasil, em maio às polêmicas na CBF e afastamento do presidente Rogério Caboclo. A competição acontece entre os dias 13 de junho e 10 de julho. Estão previstas nove rodadas do Brasileirão no período da Copa América.

Ainda hoje, Tite divulgará a lista com os jogadores selecionados para disputar o torneio.

LEIA MAIS:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?