Home Futebol Ex jogador do PSG dispara contra Mbappé: ”seu ego é exagerado”

Ex jogador do PSG dispara contra Mbappé: ”seu ego é exagerado”

Ex jogador e atual comentarista da RMC criticou Mbappé por sua postura: “Tem sido problemático desde o início da Euro”, disse

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

Jerome Rothen, ex-jogador do PSG que atualmente trabalha como comentarista da RMC, demonstrou todo seu descontentamento com o craque Mbappé na tarde desta sexta-feira. O ex-jogador disse inicialmente que o que preocupa não é o desempenho do atleta em campo, mas sim suas atitudes fora das 4 linhas. Para ele, o francês tem tido atitudes muito egoístas desde o início da Euro, atitudes quais vem deixando o clima dos Les Bleus muito pesado. 

Como exemplo de como está o clima nos vestiários, podemos nos recordar de uma recente “treta” entre Olivier Giroud e Kylian Mbappé, onde o centroavante do Chelsea veio a público reclamar da falta de passes, para ele, se ele fosse mais acionado pelos colegas, ele poderia marcar mais gols. Mesmo com Giroud não citando nomes, Mbappé “vestiu a carapuça” e declarou que se sentiu ofendido e incomodado com a declaração de seu companheiro. O clima não parece estar nem um pouco ameno entre os craques.

PUBLICIDADE

Jerome também mostrou muita insatisfação com a liberdade que Deschamps dá para Mbappé, segundo ele, o treinador “deixa ele fazer o que quer”, chegou até a afirmar que Deschamps perdeu a capacidade de controlar o seu camisa 10.

Logo depois, o comentarista de forma contraditória, criticou Mbappé por suas atuações em campo também, dizendo: “ Esperamos muito mais de Kylian Mbappé (…) Todo mundo pensa que ele é um dos melhores da Europa, mas se o colocamos na mais alta categoria, não podemos nos conformar com um passe para Benzema e um duelo fisicamente perdido contra a Hungria”, questionando o desempenho do atleta na Eurocopa.

Na segunda-feira, a França de Mbappé entra em campo pelas oitavas de final da Eurocopa, contra a Suíça. Vejamos como o craque irá responder às críticas.

Mais sobre o autor: Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Olimpíadas: 5 curiosidades do futebol na competição

Roberto Carlos compara Achraf com Cafú: “um dos mais fortes que já vi”