Home Futebol Roberto Carlos compara Achraf com Cafú: “um dos mais fortes que já vi”

Roberto Carlos compara Achraf com Cafú: “um dos mais fortes que já vi”

Ex Real Madrid, Roberto Carlos rasga elogios ao também ex Real Madrid, Achraf Hakimi

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores

Roberto Carlos, o ex-lateral esquerdo do Brasil e do Real Madrid, atual embaixador do clube merengue no Brasil, deu recentemente uma entrevista ao canal da Twitch de Pierluigi Pardo. Dentre todas as falas do ex-atleta, a que mais chamou a atenção foi a resposta que ele deu ao ser perguntado sobre os melhores laterais da atualidade. Elogiando um lateral que saiu do Real Madrid sem ter muitas oportunidades, Roberto Carlos revelou uma posição oposta em relação ao clube que representa.

PUBLICIDADE

O brasileiro não hesitou em comparar o ex lateral direito do Real Madrid, Achraf Hakimi, com um dos maiores laterais direitos da história, Cafú: “Achraf, junto com Zanetti e Cafú são os laterais direitos mais fortes que eu já vi”, disse o brasileiro.

A última temporada de Achraf foi a melhor de sua carreira, se consolidando no futebol italiano, conseguiu boas atuações ao longo da temporada, e a terminou com números espetaculares, com 7 gols e 11 assistências em 37 jogos, ajudou a Inter a conquistar o scudetto após mais de uma década na fila.

PUBLICIDADE

Achraf foi vendido pelo Real Madrid pela necessidade que o clube tinha de arrecadar dinheiro. Desde então, o seu futebol só fez evoluir, hoje na Inter de Milão, Achraf é um dos jogadores mais cobiçados em toda a Europa. Chelsea e Paris Saint Germain estão interessados em sua contratação, a Inter faz jogo duro, mas é provável que o jogador realmente saia da equipe, já que a Inter também tem a necessidade de “fazer caixa”.

 

LEIA MAIS

Eurocopa: Saiba como o nazismo destruiu o futebol austríaco

Eurocopa: você sabe por que a Espanha é chamada de La Furia? 

Mercado da bola: Real Madrid sonda lateral do Borussia Dortmund