Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Palmeiras define saída de meio-campista para time da Série A

O meio-campista é natural de Maceió, Alagoas, e foi destaque da base do Retrô na temporada passada

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras / Divulgação

O Palmeiras definiu nos últimos dias a saída do meio-campista Betinho, de 16 anos, das suas categorias de base. Nesta terça-feira (22), o jogador foi anunciado como novo contratado do Bahia.

Betinho deve atuar na equipe sub-17 do Bahia, inicialmente, e chega por empréstimo junto ao Retrô, de Pernambuco. O anuncio do acerto com o Tricolor foi feito pela empresa que administra a carreira do meio-campista.

Confira

NOVO CLUBE!
O meia Betinho acertou com o Bahia para a sequência da temporada! Desejamos muita sorte nessa nova etapa da sua carreira, Betinho !
VOA, GAROTO! 🔥

Passagem pelo Palmeiras

O meio-campista foi contratado pelo Palmeiras por empréstimo no início deste ano, após se destacar na base do Retrô. Mas, o garoto encerrou sua passagem pelo Verdão sem ter nem estreado em jogos oficiais.

Jogando na base do Retrô, o meio-campista teve seu ápice durante a Aldeia International Cup, onde marcou um golaço de fora da área que sacramentou a virada contra a equipe do Ceará, dando a classificação para final à nossa equipe.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você