Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Real Madrid mira zagueiro da Premier League

Mercado da Bola: Real Madrid mira zagueiro da Premier League

O jovem zagueiro Wesley Fofana, do Leicester é alvo do Real Madrid para suprir possível saída de Varane

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

O Real Madrid está atento ao mercado para preencher as lacunas no seu elenco, recentemente Sergio Ramos se despediu do time e Varane é nome muito desejado na janela, principalmente no Manchester United.

PUBLICIDADE

De acordo com noticias do Fichajes, Fofana, do Leicester, aparece como opção, o zagueiro de apenas 20 anos vem se destacando no time de Brendan Rodgers desde sua chegada em 2020, vindo do St-Etienne, por 30 milhões de euros.

O desempenho e o contrato longo são adversários do Real na negociação, é certo que o Leicester City pedirá alto pelo atleta, que fez 42 jogos na temporada.

PUBLICIDADE

Para a posição os merengues tem confirmados para a próxima temporada os zagueiros Eder Militao, Nacho Fernández, Jesús Vallejo e o recém contratado David Alaba.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Sergio Ramos prefere PSG à Premier League

Real Madrid quer Giménez como substituto de Sergio Ramos

PUBLICIDADE

Olimpíadas: Saiba o significado dos anéis olímpicos