Home Mercado da Bola Real Madrid quer Giménez como substituto de Sergio Ramos

Real Madrid quer Giménez como substituto de Sergio Ramos

O zagueiro do Atlético de Madrid aparece como opção após despedida de Sergio Ramos

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.
PUBLICIDADE

O Real Madrid deve apresentar proposta para tirar José Giménez do Atlético de Madrid, segundo o El Gol Digital, o zagueiro é o principal alvo para repor a perda de Sergio Ramos.

O Atlético não vai facilitar a vida do rival e se especula que a negociação só aconteça com valores na casa dos 100 milhões de euros.

Se espera que o Real Madrid tente parcelar o valor ou colocar gatilhos no contrato que diminuam o impacto financeiro da negociação em um primeiro momento.

PUBLICIDADE

Giménez tem 26 anos e é um dos lideres do elenco de Diego Simeone, sua chega ao Santiago Bernabéu daria força para o setor defensivo merengue e mais opções para Ancelotti remontar um time que perdeu sua grande liderança dentro do campo e no vestiário.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Arsenal tem interesse em André Silva

Olimpíadas: Campeã aos 18 anos, Allyson Felix chega à quinta Olimpíada em Tóquio

PUBLICIDADE

Neymar, Gabigol e Alex Sandro agradecem presente do Santos