Home Futebol Mercado da bola: 5 jogadores que estão deixando o Brasil e você talvez não saiba

Mercado da bola: 5 jogadores que estão deixando o Brasil e você talvez não saiba

Janela de transferências vai deixar muitos torcedores com saudades de alguns jogadores negociados para o futebol internacional

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Com o começo do segundo semestre, as equipes do futebol europeu começam a reforçar seus times com contratações de jogadores. Alguns dos atletas voltam aos seus clubes com a abertura da janela de transferências, outros são contratados.

PUBLICIDADE

Veja 5 jogadores que estão deixando o Brasil e você talvez não saiba:

Gerson: O volante do Flamengo foi negociado com o Olympique de Marselha e deixará o Brasil para atuar na Europa. Com 24 anos, ele era um dos mais importantes do elenco do Flamengo. Gerson foi negociado por 25 milhões de euros (R$ 147 milhões).

PUBLICIDADE

Pepê: Também com 24 anos, o meia-atacante foi negociado pelo Grêmio e agora defenderá a camisa do Porto, de Portugal. Ele foi negociado por 15 milhões de euros (R$ 88 milhões) em fevereiro deste ano.

Alan Empereur: O zagueiro emprestado ao Palmeiras está deixando o clube, que preferiu não usar a cláusula de compra dos direitos econômicos do atleta, que deve voltar ao Hellas Verona.

Ramiro: O jogador não vem ganhando espaço no Corinthians e vai sair do clube. Ele vai se apresentar ao Al Wasl, time dos Emirados Árabes comandado pelo técnico brasileiro Odair Hellmann.

Felipe Vizeu: O ex-atacante do Flamengo não vai seguir no Ceará e voltará para o time da Udinese, da Itália. O clube nordestino não quis negociar sua compra e nem mesmo sua renovação de empréstimo. É possível que o brasileiro seja negociado mais uma vez pela Udinese. O futuro do jogador pode ser outra equipe da Europa ou até mesmo do Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: