Home Futebol Mercado da bola: 8 jogadores quem podem deixar o Palmeiras em junho

Mercado da bola: 8 jogadores quem podem deixar o Palmeiras em junho

Palmeiras pode ter perdas importantes para o restante da temporada devido ao forte assédio de times europeus no mercado da bola

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras pode ver alguns de sues maiores expoentes do atual elenco deixando o clube no mercado da bola em junho. Com apenas uma contratação oficializada para a temporada até aqui – o meio-campista Danilo Barbosa -, o Verdão acredita que não vai conseguir segurar suas maiores promessas por muito mais tempo.

PUBLICIDADE

Assim, o Torcedores.com separou alguns dos rumores ligados ao Palmeiras no Mercado da Bola e listou 8 jogadores que podem deixar o clube alviverde neste mês que acaba de começar.

CONFIRA QUEM PODE DEIXAR O PALMEIRAS EM JUNHO

Matías Viña: o lateral uruguaio atrai interesse do Milan entre outros clubes. Com o mercado da bola se aquecendo na Europa, os clubes já se preparam para a próxima edição das ligas e podem se reforçar com o jogador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Danilo: o meio-campista é um dos mais assediados pelo mercado da bola europeu e recentemente o Watford, da Inglaterra, ofereceu cerca de 12 milhões de euros  (cerca de R$ 78 milhões na cotação atual) para tirá-lo do Verdão, mas o time paulista pede ao menos 15 milhões de euros (R$ 97,5 milhões).

Felipe Melo: Com contrato se encerrando, o volante do Palmeiras deve renovar e ficar no clube. Porém, existe a possibilidade do jogador atuar por outra equipe do Brasil ou no Boca Juniors. Internacional poderia ser um dos interessados.

Renan: O Dínamo de Kiev, da Ucrânia, surge como um dos interessados no jovem zagueiro palmeirense de 19 anos e deve fazer uma proposta oficial em junho.

Patrick de Paula: O Atlético de Madrid monitora a situação do jogador desde o início da temporada, assim como o Olympique de Marselha, que tem o meio-campista como “plano B” caso não acerte a contratação de Gerson do Flamengo.

PUBLICIDADE

Wesley: segue na mira do Grupo City, dono do Manchester City. O Verdão já colocou o preço de 10 milhões de euros para abrir conversas.

Iván Angulo e Alanzinho: os dois jovens jogadores estão treinando com o restante do elenco, mas ainda não sabem se vão permanecer para o restante da temporada. Existe grande possibilidade de que ambos sejam liberados para empréstimo assim como foi o centroavante Rafael Papagaio.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE