Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG confirma rescisão de meio-campista

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma rescisão de meio-campista

Atlético e representantes de Iago chegaram a um acordo pela saída antecipada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O volante Iago não é mais jogador do Atlético-MG. Segundo informações do ge.com, o clube e o jogador de 21 anos optaram pela rescisão de contrato. Vale lembrar que o jovem estava emprestado ao Galo até o término desta temporada.

PUBLICIDADE

Iago pertence ao Portimonense, de Portugal, e estava cedido ao Atlético desde 2020. Fora do alvinegro, a tendência é que o meio-campista retorne ao time português até a definição do seu futuro. No acordo, a direção atleticana tinha a opção de compra de 60% dos direitos econômicos, avaliado em R$ 800 mil.

Entretanto, o Atlético decidiu pela não permanência de Iago e, em comum acordo foi combinado a interrupção do vínculo.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola - Atlético

Com a camisa do Galo, Iago realizou apenas uma partida pelo time profissional, que ocorreu diante da URT, na abertura do Mineiro 2021. Na ocasião, os titulares haviam sido liberados para uma ‘mini-férias’ e, com isso, muitos garotos acabaram sendo aproveitados neste período. A rescisão já foi publicada no BID da CBF.

Meia contratado

Se um sai, outro chega. Recentemente, o Atlético meia João Fleuri, 16n anos. Nascido em 2005, o jogador chamou a atenção ao se destacar pelo Canaa-BA.

A princípio, João Fleuri irá integrar as categorias de base do Atlético. Entretanto, será observado pela comissão técnico do time principal comandada por Cuca.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: